segunda-feira, 12 de novembro de 2012


Oiiiii!!! =)

E aee gente tudo bem???

é o seguinte ... agora temos uma pagina no face ... que tal vocês curtirem??
nem dá trabalho, é só um click e nada mais!!

http://www.facebook.com/pages/Esmalte-Fresco/453807104679902

ESMALTE FRESCO

... então a cor de hoje ...
É da marca Hits ... Coleção Hello Kitty ... Cor: Mint


não fiz nenhuma decoração ... pq eu amei muito esse azul =)

Deixa eu contar umas novidades para vocês ...

... tirei foto da minha coleção de esmalte, vou postar na página do face pra vocês verem ...
... Meu pai estava viajando, foi pra Colômbia.
... Meu irmão estava viajando, foi pra Argentina. 

OK Bruna! e dai?? rs´

Eles me trouxeram esmaltes lindooos ... vou postar na página do face pra vocês!!!
Imaginem meu pai em Bogotá dentro da perfumaria comprando muitos esmaltes ... é amor demais neh genteee =) hahahaha


Por hoje é isso ...
e não esqueçam da nossa página no face ... e do nosso twitter @esmalte_fresco


Beijo Grande!!!!
Bruna Bertoncini 

ps: sabe o que eu quero muito, fazer sorteio pra vcs ... vamos fazer assim ... só 100 seguidores no twitter e 100 curtidas no face ... pode ser??? Contamos com a colaboração de todo mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário