terça-feira, 2 de outubro de 2012

VOLTA AO TRABALHO !!!!!!

    Olá garotasss...Como vão????
    O mês de setembro foi muito bom para mim, pois estava de férias, mas como tudo que é bom dura menos do que agente quer, amanhã volto ao trabalho e para isso esmalte fresquinho nas unhas certo.....
     Nunca gostei de pintar as unhas dos pés e das mãos iguais, normalmente (quase sempre) não faço isso e hoje não poderia ser diferente.
    Vamos as fotos então:
   Nas mãos o vermelho mais lindo do mundo, claro na minha opinião, o mais querido Melancia da Colorama. Sem falar no anel baphoo de caveira (eu amo caveiras) que ganhei da Jéssica minha queridinha amiga de trabalho...



   Nos pés um clássico, Paris da Colorama mas fiz uma gracinha com um adesivo para unhas.
   Esse adesivo comprei em uma das minhas milhares andanças com a Dona Bruna na praia neh...


     E não poderia deixar de falar da melissa em meus pés neh...
     Esse é outro vício meu, tenho que admitir. Tenho várias, mas muitas mesmo.

  
    Confesso que não tem nada de diferente em minhas mãos hoje para mostrar para vocês, mas o clássico sempre é bem vindo neh. E meu trabalho não comporta muitas extravagâncias hihihihi
    E por hoje é isso minhas queridas...
    Logo mais voltamos com outros posts para vocês...


BEIJOSSS AMORESSSSS

**MI**







  



Nenhum comentário:

Postar um comentário